sábado, 5 de maio de 2012

AVENTURA REGIONAL!

Olá, querido Desbravador!
VEJA O VÍDEO DO LOCAL ONDE SERÁ A
"AVENTURA REGIONAL".
COMENTE e COMPARTILHE.

a
Você sabia que pode ser escolhido como o MELHOR DESBRAVADOR do seu Clube?
No dia do ENCONTRÃO, no IPAE, seu diretor irá nos dar o nome de um desbravador que irá representar o seu Clube na AVENTURA REGIONAL.
Na AVENTURA REGIONAL (19 de maio) o melhor Desbravador de cada Clube irá participar de uma AVENTURA especial e excluisva.
Está curioso para saber o que tem lá? Então, continue fazendo o seu MELHOR e você irá descobrir. Os nomes serão divulgados aqui, e pode ser você, “O ESCOLHIDO”
aaaa
PREPARE-SE! Você pode receber uma CARTA da 1ª Região,
o seu "passaporte" para a:

Lembre-se:
O SEGREDO ESTÁ NA UNIÃO”.

3 comentários:

  1. Que lindo este lugar!!!
    Que delícia de cachoeira!!!
    Parabéns pela
    escolha do local Júnior.
    Nanny Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Acabei de receber a visita do José Junior da Silva trazendo o meu passaporte para a Aventura Regional. Eu vou!!!!!!!! Estou muito feliz!!!! Agradeço a diretoria do meu clube Méier Pioneiro Do Rio que me escolheu e aos meus amigos que me trouxeram para este clube maravilhoso. Prometo trazer muitas fotos e fazer merecer este prêmio. Tenho orgulho de ser a capitâ da Unidade Lince e de ser desbravadora do clube Méier Pioneiro do Rio e de pertencer a Primeira Região Desbravadores.

    ResponderExcluir
  3. O MEU FILHOTE FOI ESCOLHIDO,
    ADOREI A ABORDAGEM.
    QUERIA EU SER DESBRAVADOR e SER ESCOLHIDA .......
    PENA Q A MINHA FASE JÁ PASSOU
    1° REGIÃO
    VCS ESTÃO DE PARABENS.....
    DIRETORIA DO CLUBE HERDEIROS DA LUZ

    ResponderExcluir