sábado, 19 de maio de 2012

OS ESCOLHIDOS


6 comentários:

  1. Parabéns Desbravadores! A 1ª Região espera por vocês nesta MEGA "AVENTURA REGIONAL".

    Feliz Sábado!

    ResponderExcluir
  2. para mim a aventura regional foi demais foi sem palavras eu amei todas as atividades e eles manusiarão a aventura regional de um modo que foi super legal pois teve muitas coisas nos não paramos um minuto e todos os que estavão la forão super educados comigo sem esesão foi uma coisa inesquesivel não tem como não lembrar da aventura regional isso oque eu achei da aventura regional foi demais foi divertido e super legal

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom gente :D Creio que os desbravadores adoraram !!
    Só faltam as fotos agora né , Quando serão postadas ?

    Duda

    ResponderExcluir
  4. aventura regional!
    o que falar? -- muito bom, momentos que marcaram e sempre vou lembrar dessa aventura!!
    só tenho que agradecer por essa aventura que ajudou todos com o crecimento fisico, mental e espiritual!
    aventura regional-- DEMAIS!!!!
    OBS: obrigado a todos que contribuiram para que fose uma bela aventura em meio a natureza!!

    ResponderExcluir
  5. AVENTURA REGIONAL!
    Foi muito bom poder participar,todos os momento foram muito marcantes na minha vida,e vou levala-los pra sempre no meu coração.Só tenho a agradecer primeiramente a DEUS e segundo a equipe e a diretoria que estava presente,me senti mas perto de DEUS ao comtenplar aquela natureza linda,e me ajudou no meu cresimento ... OBRIGADA MESMO !!! AMANDA

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer a Primeira Região Desbravadores pelo a Desbravação que foi a primeira da Unidade Sansão, e gostamos muito, quero agradece a coordenação da Desbravação que sabemos que é Difícil cuidar de todos os Desbravadores juntos ao mesmo tempo, e sabemos do esforço que vcs fizeram para tentar fazer a desbravação ser a melhor para gente, como foi, obrigado por vcs fazerem parte da primeira desbravação da Unidade sansão e parabéns mais uma vez pelo o esforço, que vcs continuem assim vlew e obrigado! xD

    ResponderExcluir